quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um dia sem pretensões

.

Faz umas semanas, comprei na closet29 um monte de roupitchias em promoção. Dentre elas uma bermudinha jeans, destroyer, sem muitas pretensões. Hoje, quando acordei, pensando que sairia de casa as 8 da manhã e só voltaria as 10 da noite, indo da facul A pra Facul B, fui analisando o que o guarda roupa me oferecia e saquei o tal short sobre uma meia de inverno, uma blusinha de malha podrinha, sem pretensões.
Tá, eu não estava em um dia que tinha a intenção de passar desapercebida, mas também não estava no dia que, como diz meu amigo Ed, me vesti com o claro propósito de causar arrependimentos. Hoje na facul A iria rolar uma avaliação de projetos e eu teria que dividir a bancada de avaliações com uma pessoa que eu acredito ser O equivoco em pessoa. Então me faria bem estar mais bonita que a criatura (o que não é difícil) e resolvi calçar uma ankle que eu gosto muito. De novo, sem pretensões.

Eis que o efeito começa. E juro, não planejado. Eu, sem pretensões, nunca tinha ouvido em um mesmo dia tantos elogios. Sabe quando você desacredita? Tá, meia dúzia de alunas fazendo “nooossa” pq dificilmente uso salto, é normal. Agora ouvir um aluno suuuuper crítico comentando com a colega quando eu passei – ou seja, não era pra eu ouvir – que eu tinha ficado , atenção, abre aspas “gostosa”, juro que não esperava.
0.o
E não, não acabou... o mesmo aluno*, agora falando comigo, me perguntou porque eu não vou dar aula pra eles assim de femme fatale o.0

Não, e não acabou. Fui pra outra facul e passei na sala da minha chefa pra pegar uns tccs que tinha ficado lá e ela solta : “aí que short linnndo”. Quando voltei mais tarde pra discutir uma assunto com ela, ela me agarra pelo braço e fala “Você fi-cou-mui-to-ga-ta-com-essa-rou-paaaaaaaaa” Assim mesmo, fazendo as pausas
o.0
Estou xoquet délavé...
Nunca mirei no que vi e acertei no que não vi tão desse jeito...
Não que eu tenha mirado, mas se mirei aposto que o alvo nem reparou =/


*aluno de moda, preciso esclarecer a orientação sexual da criatura?
1.365

Nenhum comentário: