quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tem dias que acordo com uma vontade enlouquecedora

de ter borboletas no estômago.

Ainda mais com o meu repertório de comédias românticas, fica cada dia mais difícil viver no planeta real. Hehehe Porque eu não posso ter a vida roteirizada e dirigida pela Drew ????
Calma, não é uma carta suicida-reclamona-tia-velha-dos-gatos. Muito menos recado arranjado (pq até isso anda faltando, alguém pra mandar indiretas) Mas de quem é a culpa? Minha né?
Eu ainda consigo ver o que eu faço de errado mesmo quando to jurando que expliquei, desenhadinho, com caneta neon. Meu velho amigo Ed diz que eu pressuponho uma inteligência do alvo de devoção que nunca corresponde a realidade e que pra “o cara” sacar que é com ele o ego dele e a auto-confiança ser digna de um jogadorbrasileiro de futebol de time europeu em ascenção. Mas eu acho tão difícil falar “Ei Mané, é com você. Toma uma atitude!

Cada dia que passa acho que meu timing pra essas coisas é meio de samambaia, sempre fora de hora. Timing é tudo. E você, no meu lugar, teria dito?

Ai ai ai
Esse blog

1287

Nenhum comentário: