domingo, 20 de junho de 2010

Paranóia ou percepção aguçada?

ou tô só me "sentindo mesmo"

Todo mundo sabe que eu tenho uma percepção um tanto quanto aguçada, do tipo que pega papel na ventania, certo? Pois bem, saindo com uma amiga, conhecia uma amiga-dessa-amiga , a qual chamaremos de evidência A. Acontece que A, conhece a litle-boy, muito próximo de minha pessoa. Calma, próximo do tipo amigo até o momento e é o máximo q me permito comentar sobre ess assunto.

Acontece que por um acaso litle-boy foi mencionado e desde esse momento fiquei com a nítida sensação de quem A queria deixar muito claro o quão amiga ela era do moleque. Claramente marcando território, mencionando nome de sobrinho, falando de objetos que ele tinha na mesa de trabalho e eu só ouvindo e rindo sarcasticamente por dentro. Primeiro achei engraçado e fiquei perguntando porque cargas d´águas A me identificava como uma ameaça. Depois me identifiquei pq confesso já ter feito a mesma coisa em outras ocasiões, mostrar intimidade para intimidar as outras. E agora confirmei minha suspeita depois de ler uma msg muito udi-grudi dela pra ele. Udi-grudi pra não dizer bandeirosa. Hahahah

Mas a pergunta que não quer calar é:

a) eu pirei ou ela tava mesmo fazendo o circulo de xixi em volta do menino?
b) eu sou uma ameaça e nem tava sabendo? Ou tava e tô na onda “waiting for” pra não complicar as coisas?
c) eu devia só "tomar" o território pra guria deixar de ser besta?
d) todas as anteriores (como me sugeriu mi)

cenas dos próximos capítulos em breve, pq tudo que eu precisava era mais uma pulga atrás da orelha.
=P
1299

Um comentário:

ed disse...

como se a maldade precisasse ser incentivada nesse coraçãozinho de pedra... tu tá é esperando mesmo uma boa desculpa, isso sim.