domingo, 4 de julho de 2010

... está digitando uma mensagem

.
Nessa minha vida de “quases” muita coisa semi-acontece e acaba me deixando ansiosa e paranóica, além de boba e esperançosa, claro. E uma delas é justamente a mensagem nos programas de troca de mensagem instantânea (vulgo MSN e gtalk) deixam ”xxx está digitando uma mensagem”.

Sabe por que? Porque eu fico ansiosa esperando o que virá, imaginando uma declaração fantástica ou a tão esperada deixa que faltava. Mas o mais frustrante é quanto o ”está digitando uma mensagem” se transforma em “digitou um texto” e depois vira o nada.

Meu lado ”como eu queria que acontecesse” insiste em imaginar que ele ia digitar alguma coisa gigante, pensou melhor e desistiu só porque não acredita. E aí eu fico com uma vontade enlouquecida de gritar: Acredita, garoto!

Já meu lado ”hello, se toca” insiste em dizer que não tem nada disso e que ele so esqueceu o cursor ali enquanto via outra coisa e nesse momento só estava pensando “onde coloquei mesmo a chave do carro?” Ou “Será que minha mãe já desceu?”

E essa batalha é sem fim, porque independente de quem ganhe, eu continuo em casa, seja porque ele não acredita e logo não diz, ou se porque eu é quem tenho medo de acreditar e também não digo. E o tic-tac do relógio só diminuindo o tempo pra agir.

Francamente, guria.. cresce ou desencanta..
Até desencanto, mas não por hoje
=]

1382

Um comentário:

lipe disse...

se não te conhecesse tambem diria que você está mais encrencada do que consegue imaginar.