terça-feira, 8 de junho de 2010

o maldito twitter ou...

... eu e minha maldita boca.



Gostava mais quando o twitter era mais obscuro e só marcas e grandes celebridades me seguiam meio que por educação. O grande lance é que esse passarinho vicia e a cada dia tenho mais vontade de postar qualquer bobagem. Tô precisando me controlar mais, minha timeline já tá ficando perigosa.

podia ter aquele mesmo mecanismo do gmail, que te põe pra fazer contas antes de enviar, sabe? assim eu evitaria twittar qualquer merda como as que estou com vontade agora. Porque olha, amiga, hoje o dia não foi bolinho. E nem a semana e hoje é SÓ terça-feira

Ando com tanta coisa engasgada que não tem pra quem falar (no sentido literal do verbo) que tô pensando seriamente em desvincular esse blog do meu nome-nome pra me sentir mais livre.
Mas aí vem a mosquinha que me diz que isso é covardia, que eu nunca tive medo de falar o que eu penso me fudendo com isso ou não.
Do outro lado, a santinha, me lembrando que é burrice se ferrar por coisas que não vão mudar só porque vc reclamou e que eu não sou nem nunca fui tão burra assim.

e aí? Alguém tá afim de me falar o que eu devo fazer?


1258

Um comentário:

herr lipe disse...

faz assim, compra uma passagem pra tóquio e vem passar uma semana comigo. olha q fácil.

ainda não aprendi a escrever senhor em japonês, então fica herr lipe mesmo, frauline.

saudades