terça-feira, 1 de junho de 2010

Fez tum-tum já era ou...

... apenas uma história inventada pra usar a frase da Ana Luiza



Amiga 1: aí amiga, tô tensa... Tô com umas pulgas atrás da orelha aí..
Amiga 2: Como assim, me conta?
Amiga 1: então, como é que eu faço pra saber o que eu tô sentindo?
Amiga 2: ué, me conta que eu tento adivinhar
Amiga 1: O que acontece quando de tanto te sugerirem que vc devia namorar um cara você passa a acordar pensando nesse assunto?
Amiga 2: humm
Amiga 1: e quando você se pega criando desculpas mentais pra ele preferir ficar em casa coçando que sair com você?
Amiga 2: hummm
Amiga 1: e quando você se sente culpada por achar que ele não quer nada com você e na verdade logo depois ele vir justificar a ausência sem nem você pedir e a desculpa ser muito boa?
Amiga 2: hummmm
Amiga 1: e quando você tem várias conversas mentais sobre assuntos que poderiam surgir
Amiga 2: Ihhhhhhh amiga, fez Tum-tum já era

*essa é só uma história de ficção, pq o contexto real de como a Ana me disse essa frase eu não conto nem sob tortura
;P

1222

Nenhum comentário: