domingo, 30 de maio de 2010

só uma história e...

não entenda recados e declarações que não estão aí

Você gosta dele, mas não ao ponto de fazer alguma coisa
Ele gosta de você, mas não ao ponto de arriscar alguma coisa
Vocês continuam juntos, mas não jun-tos, e ninguém entende muito bem o porque, inclusive vocês dois.
Vocês se preocupam e arrumam desculpas um pro outro por tudo que não acontece, mesmo que vocês não verbalizem ou nem acreditem que exista mesmo algo pra se desculpar. Dá pra pedir perdão pelo nada?
Tem dias que o filme parece um daqueles de desencontros dos anos 40, tem dias que tudo que você queria era que ele seguisse Hitch (o conselheiro amoroso), em outros você se pergunta porque ainda insiste se assistiu “não, ele não está a fim de você” tantas vezes. E no fim do dia, não se sabe bem o que passará na sessão de amanhã.
Pena que o bom senso não deixa nem ele, nem você simplesmente tascarem uma “what´s going on?” e deixam isso tudo as claras. E ao mesmo tempo que o tempo passa ele também se esgota, porque em breve, independente da resposta não haverá meios de fazer diferença.
Queria coisas menos complicadas? Maldita hora que você não nasceu com talento pra periguete e nem ele com talento pra conquistador barato. Seria uma combinação perfeita. Se bem que a equipe do Fiquem juntos Futebol clube vive cantando a todos pulmões que essa já é uma combinação muito perfeita!



p.s.: adoro re-gravações de músicas antigas, com essa cara de fim de festa grande, sabe? O texto aí em cima não quer dizer nada na verdade, só me deu vontade de escrever algo nesse clima de “feliz para sempre, maybe”
A música eu amo. Queria mesmo a cena do final do filme “o pai da noiva” quando o pai fica só ele, a mãe e o resto da festa mas não achei. Sinto muita falta desse clima missão cumprida.
=)


1220

Nenhum comentário: