domingo, 3 de janeiro de 2010

ano novo, template novo..

tá, eu não bebo café e nem sou tão loira, mas que ficou bonitinho ficou...

Gosto de mudar o blog sempre que quero uma mudança pra mim de algum jeito.
Acho que aqui fica fácil de mudar, ao contrário de em outros lugares.

Vamos ver o que 2010 me reserva, ou onde ele vai me jogar depois disso tudo.
Apesar de não conseguir parar de fazer planos eu tô começando, de leve, a aceitar que eu tenho pouquíssimo controle sobre o que acontece com a minha vida. Já tô meio cansada de dizer "ah, se vc me disse a 6 meses que eu estaria aqui, fazendo isso... Eu riria na sua cara e te chamaria de louco!"
E cá estou eu, entrando de novo na roda viva (que eu desejo siceramente que vire uma roda gigante panorâmica girando beeemm devagar e na fase ascendente dela, e quando desça seja suável para que eu me acostume)

Acho que isso,
FELIZ TEMPLATE NOVO À TODOS
(ou a Manu e a Lipe que no fundo devem ser os únicos que lêem esse blog)


875

Um comentário:

Sabrina Del Bianco disse...

Gostei do Visu novo e eu tmb leio sempre!!!!
Beijos
E desejo um OTIMO no pra vc.