domingo, 10 de janeiro de 2010

como assim já é dia 10???

ou, porque diabos o tempo anda passando cada vez mais rápido.


Eu não paro de me espantar com a sensação de que o tempo está passando cada vez mais rápido. Me lembro claramente que esperava anciosa para as férias acabarem (sim, eu amava voltar pra escola e era enlouquecida com compra de materiais escolares) e isso demorava uma eternidade. Meus amiguinhos viajavam, voltavam a gente ia no mutirama, passeava no zoológico, construia casinha na árvore e aí, aí ia comprar os materiais escolares e passava semanas preenchendo agenda, encapando cadernos e livros, e arrumando o estojo compulsivamente (sinais de t.o.c. na mais tenra infância).
Agora simplesmente já é dia 10 de janeiro e logo logo eu preciso voltar ao trabalho (e olha que no meu emprego eu tenho férias 02 vezes por ano). Como assim já tá acabando, francamente...

Quando eu preciso o tempo simplesmente se arrasta.

0897

Nenhum comentário: