quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

e 2009 foi assim...

Janeiro

Stress pós traumático por causa do BecoB
Stress pré traumático por causa de Fisurvis
Inscrição em uma porrada de concursos da UFG
Lilian vem de Barcelona passar no concurso pra efetiva na FAV
Alforria da Fisurvis (bye bye Rio Verde toda semana, yuppieeeeeee)

Fevereiro
Casamento da Amanda
Preparação relâmpago pro concurso da Facomb
(recebi a notícia que a prova seria no dia que eu chegaria do casamento da Amanda e eu tava lá em Palmas sem um livro comigo)
2ª colocada no concurso pra professor efetivo da Facomb
(vale até fevereiro de 2011, quem sabe)

março
Casamento da Polim e do Ulisses
Mais concursos
Mais um ano letivo na FAV
Uma sensação de que ia dar merda me perseguindo...
Projetos legais (de fazer) no escritório
Algumas novas pessoas que valem a pena
Outras velhas pessoas que não valem tanto assim

abril
Sensação de batata assando e de tarefa não cumprida
Mais concursos
Mais decepções
Começo a terapia graças a uma conversa com a bíolla que me indicou a terapeuta dela

maio
Dentista barbeiro
Facada do dentista gente boa
Meu cachorrinho morreu
Me chutaram da Sociedade (na hora pareceu uma puta sacanagem, mas sabe que foi umas das melhores coisas que aconteceu esse ano...)

junho
Levanta, sacode a poeira e prepara a volta por cima
Descubro que a não vão prorrogar meu contrato com a FAV
Começa a busca por empregos mil
Amanda vem visitar a gente

julho
Encerro tudo na FAV, dessa vez de vez (eu acho)
E eu até pareço estar de férias
Entrevista na coordenação pra Cambury

agosto
Entrevista no Iesb em Brasília
Em 5 dias lá vou me mudar de cidade de novo
Com 12 horas na cidade acho O apartamento
Começa o turbilhão

setembro/outubro/novembro
Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-porão do rock Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-meu aniversário Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-Casamento da Manu Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-mais uma facul pra dar aula Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-mil confusões do povo de lá Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- casamento da Ingrid Goiânia-Brasília-trabalho-estrada- Goiânia-Brasília-trabalho-estrada-finalmente férias

Ufa, parecia que não acabava nunca.

Só sei que das coisas que eu escrevi no meu calendário que eu queria que acontecesse em 2009 não rolaram nem 3%, mas rolou mil coisas que eu nem imaginava.

Esse ano eu vou ser mais comedida nos pedidos/desejos, eu só quero sobreviver e trabalhar menos e viver mais. Reparou que na minha vida só tem trabalho? Isso já ta me cansando, viu...


nisso tudo ainda tem a Clara ter dado um pé na bunda no Mané do namorido, mas me fugiu o mês

0864

Nenhum comentário: