segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

porque eu não vou, não fui ou...

Porque eu não faço o que me dá na telha...

Vire mexe (principalmente qdo as coisas não andam do jeito q eu quero ou simplesmente não andam) me dá uma vontade de ser inconseqüente. Eu penso muito no “... e depois ?”, o que por sua vez, faz com que eu acabe não fazendo nada.
Eu só consigo ser impulsiva comprando sapatos e roupas, pq de resto eu calculo tanto e tanto que até perde a graça. Queria ter coragem de vender o carro e ir passar 6 meses na Europa sem muitos objetivos sabe? Pra você ter uma idéia eu nunca viajei simplesmente por ir viajar, sempre tem um congresso, um evento, um trabalho, um casamento por trás.
Eu queria muito me jogar mas simplesmente eu não consigo.

Ai vontade de saber o que eu quero da vida, ou saber o que mais pode me acontecer, o se realmente é isso, acabou, daqui pra frente todo dia vai ser sempre igual, todo ano vai terminar sempre do mesmo jeito.

É, realmente não estou em um bom dia

0927

Nenhum comentário: