sábado, 16 de janeiro de 2010

Não fui pra praia...

ou: eu e meu vício por tv, internet e afins

hehe, no fim das contas, nic e dri alugaram um carro para ir pra praia. Explico.
Tenho um casal de amigos cujo o tio tem A casa no sul da Bahia. 300 metros da praia e só. Porque ali por perto não tem nada além de mar, areia e o sol bahiano de verão. Desde agosto estamos tentando arrebanhar amigos para transformar o meio do nada em um lugar divertido. A tarefa não foi nada fácil, afinal todo mundo trabalha, logo não tem tempo, ou tem tempo, logo não trabalha, por consequência não tem dinheiro.
Outra questão é que somos amigos de carro mil. Ninguém tem carro pra viagens ou com ar-condicionado, e vamos combinar que 1.600 km só de ida num mil com 5 pessoas é sofrído. (o engraçado é q a única que tem carro completo, 1.6, é a também a única que já foi filiada do PCdo B, a ironia comunista novamente) Pois bem, ninguém topou ir, e eu fui desanimando, pois sem os amigos o meio do nada me parece apavorante.
Nesse vai não vai, vamos não vamos, a Nic convidou a chefa e o marido e eles resolveram alugar um carro pra ir. E eu quase fui, mas qdo comecei a pensar "meio do nada", sem internet, sem tv, sem BBB, somado a dias na estrada eu não fui.
como disse meu pai, no terceiro dia eu superaria toda a insuportabilidade conhecida e eles poderiam me matar e mandar de oferenda pra Iemanjá. então fiquei..

acho que gosto mais da rede do que de praia



910

Nenhum comentário: