domingo, 15 de agosto de 2010

a roda gigante da vida

.


Nesses anos todos brincando de professora no design eu fui ganhando o respeito de alguns pupilos. Não é raro eu receber um email de ex-aluno pedindo um help, ou de algum ex-aluno que ainda fará o tcc mas, não pode mais contar comigo, me mandando seu tcc pra eu dar o meu “toque”.

Acho divertido e obviamente tenho o ego massageado mas confesso que tem dias que eu não to muito disposta ao trabalho voluntário. Afinal, só de oficiais esse semestre são 05 projetos diferentes. E acredite, bem diferentes. Bom acontece que no meio disso tudo eu fico aqui me auto-sabotando com um tal projeto que eu tenho que fazer que me devolve a posição desses alunos: recorrer a alguém que eu respeito mas que me ajudará só por gostar de mim mesmo.

Faz 02 semanas que eu tento parir um projeto descente, academicamente falando, e nada sai. Bloqueio total e completo, tanto sobre O que escrever quanto para pedir ajuda não remunerada. E o pior, o ideal é que eu apresente esse projeto para alguém que não tem nenhum histórico de afeição comigo (nem de animosidade também, eu simplesmente meio que não existo, sabe?). Travei bonito...

Preciso urgentemente sair dessa catalepsia pois o tempo está correndo e não posso me dar ao luxo de deixar pra lá. Qto mais adio mais demorará e assim a bola de neve se consitui.

Enfim...

1570

Nenhum comentário: