quarta-feira, 4 de agosto de 2010

não tenho nada pra postar

mas queria escrever aqui (sabe-se lá deus porque)

Podia escrever que segundo meu amigo Ed minha alma gêmea com certeza aceitaria casar em julho e passar lua de mel na Comic Con;

Podia escrever como é engraçado a diferença do dresscode das universidade públicas, das faculdade privadas com cara de pública e das faculdades privadas da elite brasiliense;

Podia escrever sobre como eu não entendo porque eu sou tão ciumenta, sobretudo de coisas que não me "pertencem" (leia coisa e pessoas, diga-se de passagem)

Podia escrever do parto que tá sendo pensar em alguma coisa pro doutorado

enfim, podia escrever qualquer bobagem, mas oque eu queria mesmo era uma festa gigante daquelas que a gente veste black tie, pra eu me acabar de dançar e no fim, quando só sobraram meia dúzia de amigos, ser tirada pra dançar essa música:



eu devia ter nascido nos anos 40.
=/

1505

Um comentário:

lipe disse...

lua de mel na comic-con e morar em harajuku. que tal?