quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

notas perdidas...

esse texto aí embaixo, me fez lembrar um texto que escrevi quando tava trabalhando pra Melissa. Como tudo nessa campanha tinha a proposta de ser pessoal, eu acabei escrevendo a nota e publicando no facebook. Agora resolvi publicar de novo aqui. Mesmo sendo meu, ele vai em itálico:


 Eu ia arregar e não ia publicar esse texto aí embaixo (foi escrito na afoita e comentada onda melosa) porque eu faço idéia do que vocês vão comentar, mas enfim, eu nunca fui de correr.

e se vcs apelarem eu sei no mínimo um podrinho de cada um pra devolver, heim
=P

Procura-se um sapo com potencial de príncipe.


Provido de inteligência e bom humor, pra entender minhas piadas.

Capaz de rir de si mesmo e de me fazer rir, nem que seja aquele sorriso bobo que a gente sempre tem quando vê um filhote no chão ou um bebezinho fazendo gracinhas.

Disposto: a ter paciência com minhas neuras e ironias, a sair de casa pra se divertir, a ficar em casa pra nada-fazer, a me arrancar de casa quando eu só penso em trabalho. Tá aí, bem disposto a me fazer esquecer o trabalho é uma característica fundamental.

Que me acompanhe, seja no programa mais divertido, seja no enterro do cachorro da tia avó do meu primo (vulgo a “rôbada” do ano)

que saiba ser simpático e ache um charme a minha antipatia.

Que adore pelo menos metade das séries que eu amo (porque pedir que ame as 16 seria exigir muito de um sapo) e que não se importe que eu gosto de filmes de ação do Vin Diesel (sim eu gosto de filmes de ação) e me derreta por todas as mais bobas e previsíveis comédias românticas do mundo.

p.s.: no momento, não estamos trabalhando com isentos do imposto de renda. Afinal, eu tenho gostos caros

.08/07/11

Nenhum comentário: