sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Crônicas de um centro de estética



Não sei se já comentei aqui, mas dia 31 eu vou pra praia fingir que sou rica, bonita e finlandesa. Levando em conta meu sedentarismo e o grau de furos do meu derrière fiz a bobagem de comprar um pacote de coisas no groupon.
Obviamente eu quis ser esperta e antenada e liguei na clinica antes, perguntei se tinha horário ainda para esse ano, blábláblá. Fui lá e fui ultra mal tratada pela dona. Sabe um povo grosso e sem razão, que ainda não entendeu que eu não só nunca mais piso lá como também falarei mal horrores por aí? É o caso.

Mas nem foi por isso que vim escrever esse post, foi mesmo sobre as “conversas de salão”. Caso algum homem desavisado esteja lendo isso aqui, vou descrever como costumam ser essas clinicas de “extetica”. Um quarto, 03 macas, 03 clientas semi nuas (não se animem, nunca vi uma gostosa nesse lugares, sempre somos nós, as meramente muxibentinhas) e as massoterapeutas sentando a mão na gente.

Enquanto estava lá, rolaram um papos tão assustadoramente “brabos”que eu fiquei chocada. Veja bem, não é um lugar de coisas baratas, então presumisse que, para manter um tratamento desses, você precisa ser minimamente instruída já que os melhores empregos e salários tem esse pré-requisito. Tá, ouvi tantas pérolas que nem sei se começo pela discussão sobre medicamentos de uso controlado que elas pegam da amiga, do ex, da avó; se menciono a receita de emagrecimento fantástica onde você perde 15 kg em 1 mês aplicando um remédio de controle do diabetes, ou se falo das famosas enzimas que “queimam gordura”¹ ou de como quando você faz drenagem linfática, se vc não der descarga após fazer xixi e voltar lá depois, vc vai ver a gordura (0.o) se separando do líquido do xixi.

Estou chocada com tudo que ouvi.
Tanto que resolvi parar com esse negócio de vida fácil, abandonar as massagen e me matricular numa academia.

Ano que vem, é claro.

2632

Nenhum comentário: