quinta-feira, 7 de julho de 2011

E o tal poder do amor...


.

Depois de 31 dias de postagens sobre Power of Love, chegou ao fim ontem meu trabalho na campanha de lançamento da coleção verão 2011/12 da Melissa. Foram 31 dias incríveis, de altos e baixos, mas 31 dias inesquecíveis.

Pra começar conheci e convivi com 13 pessoas incríveis. As meninas melissa. Nunca gostei do termo melisseira e justo uma delas, a Luana, começou a chamar a gente de melissetes. Eu simplesmente amei isso. Combina mais com a gente e o trabalho que a gente fez nesses dias. Tá que eu acabei me sentindo patinho feio algumas vezes (ta isso é papo pro meu analista...) porque as meninas eram simplesmente incríveis. Vídeos, fotos e experiências incríveis. Tinha horas que eu não sabia o que eu tava fazendo ali no meio de tanta gente talentosa e criativa. Mas se eu tava, alguém achou que tinha a ver, né não? (pontos para o trabalho do analsita)

Fueda é que elas me conhecem muito pouco e tenho medo que em algum momento todo esse confete fica parecendo só... confeti... Mas quem me conhece sabe que eu não caio de amores por nada de maneira muito fácil e com elas foi assim, tchibum, caí. Postagens com personalidade, com marca própria. Pense em 12 mulheres falando do poder do amor, quase todas com pautas parecidas e mesmo assim ainda conseguir 12 postagens diferentes e interessantes, cada uma a seu modo.

Eu queria falar do que de incrível cada uma fez, mas ficaria tão difícil. Então se você ficar muito curioso e for amigo ou amigo de amigo, dá um pulo aqui que tem todas marcadas na foto ou na postagem. Inclusive tem Lúcia e Nídia, nossas mentoras na ação. Hehehe Elas quem coordenaram nosso mês facebokiano.

Ah, me rendo...

AM.ei muito tudo isso, e eu que sempre fui muito descrente do poder do amor, tô aqui toda melosa só porque agora tenho amigas pra visitar em Londres, Paris, Lafayette, São Paulo, Amsterdã, Recife e Porto Alegre.

Quem viu, viu, quem não viu passa aqui no face.

2288

p.s.: a foto daí de cima é uma montagem da Márcia com nossas fotos de perfil

Nenhum comentário: