sexta-feira, 22 de abril de 2011

Retrospectiva Dani dos últimos meses

.

From: Eddie
To: Dani Amatte
Subject: Morreu?


Tá morta, mulher? Sei que temos fusos diferentes, mas nada explica seu sumiço completo. E nem no blog você anda escrevendo mais. E não, não vou entrar no facebook. DÊ NOTÍCIAS Á HUNGRIA !!!

p.s.: Feliz páscoa. Como tá a vó?



Então, lá vou eu dar notícias

Bom, obviamente já respondi o email do Ed antes q ele surte e venha me matar ele mesmo. Mas confesso que realmente sumi da vida on line e a doença da minha avó tem me deixado muito exausta. Claro que os 4 empregos e meus lampejos de vida social também contribuem, mas tenho quase certeza que a maior parte da culpa é da falta de assunto mesmo.

De novidade só que eu amo meu cachorro fofo, meus amigos continuam iguais (uns sumidos, uns presentes, uns distantes e outros me rejeitando. Ou seja, o de costume mesmo), meus pais estão ótimos, estou enlouquecida trabalhando e minha avó requer atenção 24 horas por dia mesmo.

Ontem tive uma tarde deliciosa na casa de Polisses em companhias divertidas também. Fora que a fofa da Dita Von Bene é um cute-cute que só perde mesmo pro meu Bartô. Pensei que iria passar o feriado colocando as coisas em dia, mas ontem foi a diversão e hoje uma dor de cabeça infernal. Serei obrigada a me render ao tratamento ortodôntico porque a situação está ficando insustentável. Agora não me venha com sorriso metálico, mesmo custando o dobro eu pre-ci-so de aparelho invisível. Vou ser bem adolescente dos anos 80 que morria de vergonha de usar aparelho.

Voltei a dar aula de fotografia e estou ensandecida por uma câmera decente e não a minha boa e não tão nova compacta. A claro já entrou em contato pra eu vender minha alma a ela por mais um ano em troca de um novo smarthphone então, em breve, devo estar de brinquedinho novo. João promoveu a inveja em família comprando o carro que eu queria pra mim (de novo, diga-se de passagem) e a minha coceira de trocar uma dívida de 4 meses por uma de 4 anos voltou com força total.

Continua em estado de inanição amorosa, porém sem muito tempo pra pensar no assunto (de novo também, diga-se de passagem também). Mais uma amiga teve um bebê e ele é lindinho, conheci a Alice, filha da Amanda e tenho planos de ir a Palmas. (Ta Ed, pari e eu vou te ver... ou melhor, deixa a Inrãniel parir que acho mais cômodo) Quero muito voltar a Argentina esse ano mas não sei se o aparelho vai deixar. Bartô comeu todo o pé do meu guarda-roupa que precisa ser trocado depois de 15 anos. Preciso de um contrabandista pra me trazer perfumes pq os meus já eram a quase 6 meses e me recuso a comprá-los no Brasil.

E foi isso que aconteceu nesse hiato aqui no blog.


2191

Nenhum comentário: