domingo, 10 de abril de 2011

ando com preguiça de escrever aqui...

.

Não sei se é a falta de tempo livre, se é o cansaço...
Minha avó esteve no hospital nas 2 ultimas semanas e desde terça nos revezamos pra ficar no quarto com ela.

Ela tem alzheimer e vivia querendo arrancar sondas, cateters e soro... Estamos todos uns cacos.
Desde ontem ela está em casa mas com um respirador, mto debilitada e precisando de ajuda pra tudo, 24h por dia, até porque a velha num dorme. hahaha

Sei que perdi a vontade de escrever aqui, fico sempre no twitter (tá, não tão sempre assim) e no facebook (ou quais eu não vou linkar pq quem precisa tem ele. =])

Sempre me apavoro com a subida vertiginosa da montanha russa da minha vida pois nunca sei se ela não entrará num mergulho tão intenso quanto a subida...
Espero que não e que meu pedido de troca tenha sido aceito. Afinal, prefiro subir lentamente, parar no topo pra contemplar o que fiz e só aí começar a descer de novo, lenta e constantemente.
Resumindo, trocar uma montanha russa por uma roda gigante


2178

Nenhum comentário: