sábado, 11 de dezembro de 2010

previsões de mais um ano ou...

... onde achei que estaria

.




Eu sempre fui a garota da turma* com respostas e planos pra tudo. Era pra mim que perguntava onde eu achava que iríamos estar hoje, mais de 10 anos depois

As vezes eu sinto inveja das coisas que eu achava que ia viver...

- Achei que a essa altura da vida já teria cruzado o pacífico, ou pelo menos o atlântico;
- Achei que já teria feito uma viagem internacional, daquelas inesquecíveis com a Amanda e a Nic;
- Achei que já teria meu “emprego” ou meu “rumo pelo resto da vida, mas ultimamente não tem nem código postal;
- Achei que não seria eu quem constantemente se mudaria atrás de emprego e que constantemente voltaria pra casa;
- Achei que a essa altura da vida eu já teria feito algumas coisas que pra mim são indispensáveis, mas ainda não fiz;
- Achei que a essa altura da vida eu poderia escolher ter um cachorro e essa ser uma decisão só minha;
- Achei que a essa altura da vida a frase “vou pedir pro meu pai” só passaria pela minha cabeça se fosse pra ele passar o fim de semana comigo ou cuidar do cachorro que eu teria decidido ter;
- Achei que a essa altura da vida certas atitudes pueris já não seriam mais minhas e que nunca mais precisaria brigar pelo computador com o João.

Pra variar, achei muita coisa errada...
Deve ser esse o meu problema. O ruim é sentir uma certa inveja de grupos que pra mim eram iguais ao meu e que, na verdade, estão fazendo tudo que eu achei que faria com as minhas amigas. Só que nós não fizemos nada daquilo

seria mto feio desejar uma outra vida em alguns dias?

1970

*desculpem os posteriores que eu amo tanto, mas “turma” sempre vai ser a da boa e velha Escola Técnica

Um comentário:

Anônimo disse...

tem várias coisas que já fiz das que previa. mas sabe de uma coisa? sempre é bom ter pendências... coisas para ver, para sentir. expectativas fazem tudo ficar mais divertido.

eu achei que seria diferente do que sou hoje. mas gosto de estar onde estou.