terça-feira, 28 de dezembro de 2010

as clássicas listas de fim de ano...

... ou aquilo que você quer mas vai acabar não fazendo


Todo ano a mesma ladainha das listas de desejos e as postagens sobre listas de desejos. Esse ano resolvi fazer 11 pedidos, não 11 resoluções, porque a maioria delas depende mais de uma conjunção astral do que de mim mesmo. Sabe aquela velha história do "lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas"? É bem o caso.

Eu não pretendo postar todos os desejos aqui porque, embora meu comportamento aponte pra direção contrária, tem coisas que ainda são muito minhas e eu não coloco aqui nem q a existência de unicórnios dependa disso. Mas de tudo mesmo, eu quero menos reviravoltas dramáticas no meu roteiro, uma grana boa em um emprego que eu não me arraste pra ele e porque não, companhia pra tudo isso.

porque é sempre preciso pensar fora da caixa



2025

Nenhum comentário: