terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não sei jogar...

.


É bem isso mesmo. Eu não sei jogar e não gosto da sensação que esse joguinho causa. Não sei se é porque é uma fase cheia de entrelinhas e “e se...”, ou se é pq eu sou uma cagona mesmo que fica a-pa-vo-ra-da de tá entendendo tudo errado ou de que o lado de lá esteja entendendo tudo errado. Só sei que eu simplesmente odeio.
Ok, não odeio o tempo todo, fato... Principalmente quando dura pouco e logo acontece (porque eu canso o logo e se demora eu já fico irritada) ou quando é uma coisa que eu sei que não vai passar daquele lero-lero ali. Até porque quando é assim, normalmente, a criatura já perdeu o bonde e aí eu só vou exercitando minha lábia mesmo.

Mas enfim, é isso, eu não sei jogar, então se possível, não brinque comigo, ok?

1965

Nenhum comentário: