terça-feira, 19 de outubro de 2010

a beira de um ataque...

... de nervos


Uma vez eu li em algum lugar quem Madre Teresa havia dito " Deus nunca manda mais do que aquilo que você pode carregar mas, as vezes, eu queria que ele não confiasse tanto em mim"

Não me comparando a Madre, nunca, longe disso, mas eu entendo perfeitamente o que ela quer dizer. Por que olha, a coisa aqui tá muito feia. Muito mesmo.

1805

Um comentário:

Pinguow disse...

Primeiramente, obrigado por ter comentado no meu blog, de ser a primeira a dar uma opinião sobre aquele pequeno texto! O seu comentário serve de incentivo para que eu possa continuar escrevendo lá! ;)

Já sobre o seu texto, a minha opinião e ponto de vista são o seguinte:

Desafios como estes funcionam como provação moral no transcorrer das nossas vidas. Voltado à espiritualidade, os problemas e privações os quais enfrentamos funcionariam como situações de provação, e que aqui seria um local de "purgação" - algo bastante kardecista, admito a influência.

Podemos ainda relacionar com o famoso livro "O Segredo" e aquele papo de lei de atração e tudo mais, o que, essencialmente, seria um ensinamento de como encarar os nossos problemas. Pode-se encará-los, ou como "castigo", ou como "lição". Pode-se querer desistir ou encontrar motivação. Aí vai de cada um...

PS: Mesmo escrevendo isso, eu admito que na maioria das vezes encaro os meus problemas como castigos! hahahha

Tchau!
:*