sábado, 15 de maio de 2010

intimidade é uma desgraça....

... ou vira filho, ou vira isso:

dani amatte [on/off] disse (16:19):
Tô pensando seriamente em voltar pro balet

ED [over the rainbown] (16:19):
hanram, tipo o patins q vc ia comprar semana passada, né?

dani amatte [on/off] disse (16:19):
mas o ballet é aula, se eu pagar uma aula eu vou.~Não é como o patins que de dentro do armário não pode sentir a minha falta

ED [over the rainbown] (16:19):
sei, sei... tá é querendo voltar a ser a mis piggy. tipo qdo a gente fazia 8ª série.

dani amatte [on/off] disse (16:19):
e eu adorava minhas pernas na época do ballet. mto melhor q agora

ED* [over the rainbown] (16:20):
essa é a hora que eu te lembro que vc faz 30 anos daqui alguns meses e que não vai ser a mesma coisa?

dani amatte [on/off] disse (16:19):
¬ ¬


1165

*Ed é meu mais antigo amigo. a gente se atura desde a 8ª séria. mas a gente só é amigo ainda pq ele mora na Hungria

Nenhum comentário: