domingo, 23 de maio de 2010

mariquinha... mariquinha...

me deu uma vontade de apagar o post anterior...
mas vamos combinar que seria muita covardia...


Tô me sentindo meio "influenciável". Anteontem tinha decidido "deixar pra lá", mas bastou 05 minutos de conversa com alguém que não pensava do mesmo jeito para a pulguinha do "será???" voltar pra minha orelha.

Analisando bem friamente eu imagino que é porque lá no fundo eu queria muito que fosse, mas tô sempre com medo de me ferrar de verde amarelo apostando no cavalo errado, sabe? E ao que tudo indica não sou a única. Fueda é pensar no que se pode perder e no que se pode deixar de ganhar. ai saco... queria o almanaque do Biff Tanen do "de volta pro futuro"

poxa, dr Brown, vc podia aparecer aqui e me contar o que vai dar.

rodei, rodei e volto pro mesmo lugar
seria bom senso ou covardia? Loucura ou, finalmente, diversão?

1195

Nenhum comentário: