sexta-feira, 1 de maio de 2009

qual é a boa do dia?

Eu tenho um grupo de amigos que se conheceu no cefet (ensino médio)
e mesmo tendo personalidades diversas, gostos e profissões discrepantes
mantivemos contato.

Muitos emails, conversa de msn, essas coisas, mas nunca saímos
juntos e raramente nos encontrávamos em baladas eventuais.
Acontece q esse ano resolvemos nos ver mais.
E isso significa adaptar os programas e obrigar cada
um a novas experiências.No dia de Tiradentes
a enforcada fui eu.
Me arrastaram pra uma das boates da cidade onde, além dos
habituais djs, tinha um show de uma dupla sertaneja.
Me vesti de bom humor (algo raríssimo) e me convenci que
ia ser divertido custasse o que custasse. Foi muito engraçado
ir a um lugar que o único cara visualmente interessante
fosse o barman. Sobrevivi e me diverti.

Hoje seria a minha vez. Eu sou mais "indie" se comparada ao
gosto mais tradicional e certinho deles. E mais tarde tem um
programa que eu normalemnte iria na boa. São várias bandas
de nome pouco comum (pato com laranja, Johnny Alfredo e seus
Neuronios Mongóis) e sons menos tradicionais ainda. E quem
vai fechar a noite é o Curumim (um super músico que toca
numa meia dúzia de projetos).
Combinamos de ir.
mas eu tô num medo de ser uma roubada...

E pra piorar pediram pra eu comprar os ingressos antecipados
(um pouco mais barato) e agora não acho os ingressos em
ponto de venda nenhum...

será um sinal????

0050

Nenhum comentário: