sábado, 9 de maio de 2009

Esquadrão da moda

Adoro bancar a patrulha da moda e apontar coisas esdrúxulas na rua.
Mas nos últimos 02 dias eu juro que se me visse na
rua do jeito que eu estava mandaria me prender.

Ontem a tarde vim pro escritório decidida a, finalmente,
começar spinning e expurgar as balinhas de leite ninho que
comi na páscoa. Então coloquei "roupa de malhar" pra não esquecer
como sempre faço no meu processo de auto-sabotagem.
Pois bem, chego lá as meninas estavam indo comprar aviamentos
pra nova coleção e um manequim de costura.
Lá fui eu pra rua com "roupa de academia"
afe[1]

Hoje, de "roupa de ficar em casa", mulambente e mal trapilha,
me liga meu pai dizendo que o carro dele tinha pifado e que
era pra eu ir lá dar socorro e buscar minha mãe no supermercado
antes q ela tivesse um surto psicótico.
lá fui eu de "pijamas" pro supermercado
(quem conhece minha mãe sabe que não dava tempo de
eu me trocar, virar gente e depois sair, pq ela fica
estérica esperando e causa grandes distúrbios em casa)

resumindo, em 02 dias, além de tá me sentindo uma gorda
imunda, haja visto que todas as minhas roupas encolheram,
eu sou uma gorda imunda mal vestida
afe[2]

0080

Um comentário:

Ctrl freak disse...

fala isso pq não viu o figurino.