quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Encruei ...

EDITADO

Encruar : Fig. Azedar o ánimo de.
Empatar, adiar (negociação que estava correndo).

Acho que é isso, eu encruei. Não tenho mais saco pra saídas noturnas em lugares de gosto duvidoso, não tenho vontade de conhecer gente nova e fazer coisas divertidíssimas, não tenho mais paciência pra ter vida social.

Casa, trabalho, trabalho, casa e assim vai. Acho difícil porque uma vida resumida a isso não faz muito sentido, afinal de que adianta ter dinheiro se não vê razões para gastá-lo?

Enfim, pode ser só a TPM gritando, ou o ex-dente latejando, ou o fato que eu realmente encruei me incomodando

2678

p.s.: ah, as férias foram ótimas e o Pernambuco continua lindo

era mesmo só a TPM falando, hoje já estou ótima e tudo parece ótimo
que venha então 2012 e toda a loucura que ele promete



2688

2 comentários:

Caroline Urbano disse...

^^ e eu jurava que faria esse rabisco todo no post em que o Justin Timberlake virou seu "muso". rs

Ctrl freak disse...

é porque você não gosta dele do jeito que eu posso gostar... hehehe Se não você entenderia. kkkkkkkk justimé um "hot" aiaiauiuiui