segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ah, a eterna insatisfação....

Eu ando num momento muito bom na minha vida. Tudo se encaixa bem, não tenho do que reclamar de fato. Exceto que... eu sempre arrumo algo bobo pra me incomodar. A bola da vez é doutorado – grana – futuro.

Precisava juntar uma grana porque com o doutorado vão aparecer congressos, viagens e projetos que eu terei que ir. Só que eu também precisava estudar inglês e fazer o ielts, e meu reumato disse que, pra diminuir meus remédios e continuar bem, eu PRECISO fazer uma atividade física regularmente.

Ou “seje”, eu preciso gastar dinheiro e guardar dinheiro, mas com o doutorado eu acabei saindo de alguns dos meus vários empregos pra ter tempo pra estudar, então menos grana, mesmos gastos, mais gastos pro doutorado.

Como faz, produção?


2708

Nenhum comentário: