quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

dia da saudade

Hoje eu me peguei com saudades de Brasília.
Da cidade em si.

Nunca tive essa sensação com um lugar, sempre me apego as pessoas, mas dessa vez senti falta daquele céu estupendo sobre a minha cabeça, saudades de brisa do lago no meio da secura, da rota de fuga pra exposição do Oiticcica no museu da república, das vitrines emproadas do Park shopping e até das famigeradas tesourinhas que agora fazem até mais sentido que os retornos dos viadutos aqui.

Sei lá, vai ver que é porque eu demorei tanto tempo pra gostar, que agora que não tenho mais, faça tanta falta.

Também tem a coisa de não ter que dar satisfações a ninguém, nem de precisar contar a mesma história 03 vezes ou viver na ilusão de que não vejo meus amigos puramente pela distância geográfica. Parece que quando eu morava lá era tão requisitada que agora que eu fiquei “facinha” ninguém faz mais questão.

Sei lá, me peguei com saudades de um tempo que já não existe mais...

2095

Nenhum comentário: