quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

como diria o tio mick...

... Não consigo ficar satisfeita.


Não, minha vida não é uma droga completa e muito menos eu me julgo a pessoa mais desprovida de boa sorte da face da terra. Longe disso. Tenho meus perengues, meus altos e baixos mas, mesmo quando eu to feliz tem alguma coisa faltando. Always.
E isso é meio estranho porque eu tinha tudo pra ser feliz, alegre e sorridente.
As vezes eu penso que é porque eu não sei bem o que eu quero mesmo. Quero ser designer fulltime, morar em metropole e longe de tudo e de todos que eu amo? Quero mesmo ser professora e aguentar tudo que vem no pacote? Ou ia me satisfazer como uma burocrata que ganha bem? Adoro tá em sala de aula tanto quanto adoro ser a aluna ou ver um impresso que eu fiz circulando. Complicado escolher, né?
Vivo reclamando que to de saco cheio de estar sempre avulsa mas tambem não faço muita força pra não estar. O medo de se estabacar é do mesmo tamanho do medo de nada nunca mudar.
Um amigo me disse que o problema é que eu penso demais e sou boa em prever como tudo vai acontecer.
Concordo.

Então, por enquanto, eu não consigo ficar satisfeita

2087

Nenhum comentário: