segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu nunca fui no show do AC/DC
Eu nunca fuino show da bjork
Eu nunca fui no show do Green Day
Eu nunca fui no show dos Stones
Eu nunca fui no show da Madonna
Eu nunca fui no show do Aerosmith
Eu nunca atravessei o Atlântico
Eu nunca comi comida tailandesa
E eu nunca tive nada, absolutamente nada
fácil na minha vida depois dos 20 anos.

Já era hora dessa maré de bordoada passar não? Não que tudo seja eternamente uma tempestade, mas eu queria muito ter pelo menos uns 3 anos de calmaria, poder construir algo na minha vida que não se esfacele bem na minha frente por causa de coisas que eu nem sei dizer.... Eu não quero ser diferente pra ter essa calmaria, mas eu preciso muito tirar férias de mim e ser, sei lá, outra pessoa... Uma pessoa onde as coisas sejam tranqüilas na maior parte do tempo.

Não quero ninguém me julgando, me ensinando como eu devia fazer as coisa porque já foi... Eu não sei ser egoísta (e não tô dizendo que isso é uma coisa ruim. Inclusive acho q perdi um amigo por isso essa semana, pq falei q queria ser egoísta como ele) Não sei não contar pras pessoas o que eu to fazendo, não sei guardar nada só pra mim. Será que é isso que eu tenho que aprender?

O jeito é enxugar o rosto e começar tudo de novo... E parar de ser assim tão inteligentemente burra.

1872

2 comentários:

lipe veiga disse...

vontade de estar aí pra resolver tudo e te falar que todo bailarino sempre dança sentido dor... assim é a vida, ma petite.
e vc sempre pode fugir pro japão

Ctrl freak disse...

você tá on line? queria falar com vc. nossos horários não estão mais batendo. tenta entrar hoje na hora do seu almoço