domingo, 14 de novembro de 2010

aos amigos queridos...

.


pessoas que estão sempre por aí querendo me ajudar, muito obrigada por existirem...
Queria muito agradecer a todos as tentativas de me animar, as idéias do que eu devo ou possa fazer agora. Eu vou entrar numa ostrinha agora porque tô realmente muito mal com tudo que tenho passado. Então não se sintam menos amados se eu demorar pra compartilhar alguma coisa, ou pedir uma ajuda pra um e não pra outro...
Eu tô bem caquética ultimamente. então se eu precisar de ajudar eu vou acabar pedindo.
A ùnica coisa que eu quero agora (além de uma piscina de rivotril, é claro) é ficar em paz, sem ter q repetir a mesma história over and over and over again.

espero que todo mundo entenda

um bjo
e até quando eu estiver em pé de novo

1890

Nenhum comentário: