sábado, 6 de março de 2010

Finalmente...

... de volta a programação normal.

Parece brincadeira mas realmente só depois do carnaval é que a vida volta ao ritmo normal. e confesso que já está me cansando, hehehehe

são 03 faculdades diferentes, 05 disciplinas diferentes (pq tem 02 que são mais ou menos as mesmas), 10 turnos de trabalho de 04 horas cada, em uma semana gigante. O estressante nunca foi a carga de trabalho (quem me conhece sabe como eu amo estar ocupadérrima) e sim o horário. Chegar em casa quase meia noite e sair de novo as 8 da manhã não funciona pro meu organismo. Demoro pra começar a dormir e fico preocupada em perder a hora, afinal não tem nimguém pra me acordar.

mas vamos que vamos, programando distrações eventuais.
e a grande espera é pelo show do Franz Ferdinand.
delícia de show.

1022

Nenhum comentário: