sábado, 13 de março de 2010

decisões de um mês de março nada festivo...

ou, como ser uma velha decrépita antes dos 30.


cara, juro que tudo começou bem, eu ia fazer acadimia num lugar bacaninha, preços modicos (pra realidade brasiliense, of course). Mas eis que murphy nos persegue. Primeiro foi a ausência de horários. Mas será que não tem uma boa viva alma pra formar turma de pilates a tarde? depois foi uma tentativa frustrada de usar piscina ao meio-dia, com a minha total e completa falta de melanina e por um momento pensar que seria uma boa idéia. Depois uma prova e pouco tempo pra estudar pra ela e agora gastos fora do previsto.

nossa senhora da malhação já mandou chutar o ebó porque não pertenço a ela.

então decidi tomar novas decisões de ano novo no meio de março

1- passar o reveillon num lugar bacana com pessoas que se assutem por uma refeiçãozinha meia boca ainda custar R$ 30,00

2- começar a programar minha mochilada pela europa ou japão (e voltar pra psicologa pra me convencer q eu posso e mereço fazer isso sem ter um curso como desculpa)

3- Sair mais, trabalhar menos e continuar com a mesma conta bancária de 1 ano e pouco atrás;

e tenho dito


1036

Nenhum comentário: