segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

eu desejo...

... que esse semestre acabe. só

Já viram aquele aplicativo do gmail que antes de você enviar o email ele te coloca pra fazer trocentas contas pra você pensar melhor. Queria ter um daquele pra minha boca. Pq eu vivo num mundinho que eu vou te contar, heim...
Tinha escrito um post-desabafo e apaguei pq minha fase suicida já era. Mas a revolta continua por existirem pessoas que querem descer goela abaixo coisas irracionais. Não sabe brincar não desce pro play. Pior ainda, gente falsa como uma nota de 3 reais. E depois querem questionar a honestidade daqueles que eles mesmo elegem..

Afe triplo, eu diria.

Mas só faltam 4 dias pras férias, e semestre que vem vou comprar estrelinhas douradas. Elas serão a marca das Bestas

832

Nenhum comentário: