quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Faltou a frase...

quem me conhece ou faz ideia de quem eu seja deve saber que uma das minhas marcas são as tiradas rápidas, ácidas e sem falsa modéstia, com uma pitada de inteligência...
Agora me responde, pq que na hora q eu preciso dar aquela resposta e que nem precisava ter sido criada por mim pq na noite anterior eu tinha visto uma cena mto identica numa série e a fala da garota cabia perfeitamente, eu não faço?
heim?
heim?

alto sabotagem? (não errei não, é com "l" mesmo devido a altura do nivel da auto-sabotagem, kkkkkkkkkkk)



p.s.: pra ficar claro eu sou a menina, tá...

0540

Um comentário:

ed disse...

nem sei do que se trata mas a resposta é óbvia: pq vc é frouxa qdo se tratam desses assuntos.
era assim qdo a gente era criança, era assim qdo a gente fazia faculdade...
Frouxa
Frouxa
Frouxa