sábado, 26 de setembro de 2009

eis que a realidade caí...

... e bem na minha cabeça.


Acabei de fazer as contas do mês e vi que estruturar uma casa nova fez muito mal a minha poupança... de 100 em 100 estou ficando descapitalizada e isso não é nada bom... O difícil de uma nova casa e um novo emprego é tudo que envolve estruturar sua vida, a internet que vc não pode ficar sem pois seu trabalho depende disso, a conta do supermercado que sua anemia te deu, as roupas novas que vc teve que comprar pra não lavar toda semana, a panela, o aluguel (a facada mais doida pra mim q moro num cubículo e pago por ele o preço de uma apto 3 qtos em setores nobres de Goiânia).

Enfim, vou ser obrigada a cortar gastos. Não mais supérfluos, sem livros novos e aquela calça jeans que eu queria só se for a do wallmart de 20 reais.
Se for me convidar pra jantar e eu tiver que pagar a minha conta, no máximo a subway mas as esfirras do habib´s combinam mais com meu saldo atual.

Bem vinda a realidade, baby

0582

Nenhum comentário: