domingo, 13 de setembro de 2009

Atendendo à pedidos

Ok, ok...

Faltam 10 dias pro meu aniversário e a galera começou a querer saber o que eu quero ganhar de presente. Tudo bem a Lorena já me impediu de pedir qualquer coisa da cantão ou da Maria filó, mas então vamos as necessidades dessa sua amiga que vos fala:

1- Porta trecos de banheiro... desse de colocar na bancada só me serve o de sabonete líquido, pq a bancada é tão mini que me impede de querer mais... Mas juro q esse de pendurar no Box é o que há.



2- Por uma soma de desespero por um colchão e economia porca, comprei um colchão normal pra uma cama Queen size “ou seje” (sic), sobrarm faixas vazias entre o colchão e o fim da cama. Então quem quiser me dar tiras de tapete (2 de 25 x 200 cm e 1 de 25 x 160 cm) eu agradeço. Pensei em grama sintética ou algum carpete mais duro

3- capacho pra porta também e legal

4- Estou numa fase tapetes e caminhadeiras . O Ovinho aqui tem vários corredores de 50 cm de largura por 1 ou 2 mt. Tapetes pra esses lugares são bem vindos

5- Puffs seriam legais, pq um sofá (meu atual sonho d e consumo) não cabe aqui. Atualmente as visitas dispõe do chão (sem tapete), 02 banquetas de “prástico” e minha cadeira do computador pra sentar. Nada mto convidativo, não é mesmo?

6- Bandeja de cafá na Cama que eu confesso q vou usar pro lap top mesmo... quero uma daquelas bandejas com pezinho pra vida ser mais legal. Meu lap esquenta horrores com o laptop nele.



A da foto é tok stok, mas é só pra ilustrar

7- copos e pratos são bem vindos, afinal só tenho 03 de cada e isso nem sempre é legal...
De canecas e talheres estou bem, obrigada.

8- almofada é uma coisa q nunca é demais, minha gente! E uma aparador de livros ia super bem na minha estante

9- pra quem acha q eu bitolei com coisa de casa, vem as sugestões pessoais mesmo. Entrei numa fase make-up. Tem um protetor solar do o boticário que eu quero comprar, mas se alguém me der ajuda horrores... no mais gloss, batom, rimel nunca são demais...

10- também são bem vindos ingressos por cirque du soleil e passagens pro trimarchi.

Bjo me liga, e me presenteia

Kkkkkkkkk

530

Um comentário:

ed disse...

eu e fedora comunicamos q não mandamos presentes pra gente pidona. Palhacinha do papai...

e aí? já cresceu o rabinho de calango?

ha