quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

eis que 2014 tá indo embora...

Chega nessa época do ano eu normalmente sei exatamente o que “pedir” ao universo pro ano que está chegando. Mas esse 2014 aconteceu tanta coisa, tanta coisa, de tanto jeito que eu preciso confessar: estou com medo de desejar alguma coisa. Acontece que esse ano TUDO, leiam bem TUDO que eu desejei aconteceu. Até quando eu menti pra mim mesmo que estava fazendo só por fazer e que “nem queria mesmo” aconteceu.

Só que eu estou num cagaço danado de querer certas coisas, ser atendida e na verdade estar apostando no cavalo errado. Eu tenho um texto guardado aqui no laptop desde o fim de setembro. Era o que eu queria em setembro, é o que eu queria querer agora. Mas esse vai e vem de coisas me deixa enlouquecida. Não consigo ter as minhas certezas costumeiras. Cabeça e coração se desalinharam como “nunca antes na história desse país”.

Eu não sei o que fazer.


Tem certo e errado em querer as coisas? Será que eu consigo me deixar querer uma coisa que no fundo eu sei que tem grandes chances de ser uma roubada? Será que eu preciso? Não sei mesmo o que fazer. Vamos ver se até a meia noite acontece mais alguma coisa e eu defino. Se não, o desejo de ano novo será “seja o que Deus quiser” 

3998

Nenhum comentário: