sábado, 24 de setembro de 2011

Crônicas de se fazer aniversário



É engraçado como algumas coisas eu mesmo não querendo acabo fazendo. Meu aniversário é uma delas (não que eu pudesse optar por não completar mais um ano de vida, mas podia optar em fazer a low profile e ok) Todo ano é a mesma lenga, tem dias que quero festa, bolo guaraná muitos doces pra você, tem dias que eu só quero juntar toda a minha mediocridade e me afogar em filme água com açúcar, e às vezes tudo isso no mesmo dia. Todo ano se repete uma ode de amigos perambulando ao me redor, rindo e falando bobagem.

Esse foi assim de novo, uns novos, uns repetidos, uns de sempre, uns faltando, uns agregados. Meio que no fim das contas me dá aquela ilusão gostosa de que se precisar eu não estou sozinha. Porque no fundo é mesmo ilusão, no fim você está por sua conta, e é isso. Mas nada impede de juntar umas duas dúzias de gente te desejando coisas boas (de novo, algumas novas, outras ausentes, outras as mesmas, mas sempre um desses desejos pode mesmo ser do fundo do coração e aí aquece o grinch que há em mim)

Senti falta de algumas pessoas que não puderam vir, de outras que não conseguiram (das que não quiseram eu finjo que nem lembrei e fica tudo bem)

Só sei que agradeço a tooooooooooooodos os emails, msg, facebookiações, lembranças e esquecimentos de hoje. E no fim foi mesmo um feliz aniversário.E como diria uma amiga minha
“... e houve boatos de que estava na pior.”

2461

Nenhum comentário: