sexta-feira, 1 de julho de 2011

Missão de férias...

em tese o mês de julho são férias pra todo bom professor...
tudo bem que eu peguei um bico de férias,e vou colocar aparelho, o que me deixará imprestável boa parte do mês.
mas mesmo assim tenho algumas missõesde férias

# visitar amanda, Alice e Noander

# fazer um limpa no gmail e facebook (mtos alunos novos, mtos grupos e marcadores novos a fazer)

# parar de fugir da academia
assim q eu tirar os pontos dos cisos número 03 eu volto de vez

# arrumar meu escritório descentemente (pq ele implodiu na reforma e eu vou ter q migrar pra outro espaço)

# Organizar minhas novas melissas que devem tá chegando por aí
Só chegaram no fim de agosto

# colocar lente nos óculos novos que comprei em brasília

# tentar ir a brasília de novo

# arrumar minha pasta do curriculo

# terminar a decoração do quarto

# fazer uns 03 albuns de foto pra re-arrumar tudo

# sair pra passear como bartô todo dia

# comprar um teclado novo pro desktop que eu estraguei a barra de espaço qdo desmontei ele pra limpar ;-P

# deixar todas as aulas prontas e preparadas pelo menos até setembro

# desengavetar pelos 03 dos 08 projetos engavetados

# perder um pouco dessa pre*gui*ça*de*pu*bli*car


e por aí vai

desejem-me sorte, pq eu vou precisar

2275
2276
2310

2325

p.s.: vou ficarre-editando durante omês de julho todo. =P

Nenhum comentário: