domingo, 15 de maio de 2011

sempre, tudo ao mesmo tempo e agora

E é assim a vida...


Parece que quando as coisas acontecem, acontecem todas juntas. Essa semana foi A correria. Reforma na cozinha e a bela invenção de pintar meu quarto (superestimei minhas habilidades como pintora de parede e o serviço que deveria ter terminado hoje ainda está em curso. Vou dormir na sala de novo)

Preciso de férias, no melhor sentido da palavra. Sabe aquelas pra fazer nada? dessas é que eu preciso.

Amanhã já começa outra paulera. Terminar o quarto, levar o bartô no veterinário (tadinho tá com otite. Acho q no banho lá no dogcenter não secaram a orelhinha direito), re-marcar a cirurgia dos sisos, começar a segunda edição da revista, receber resposta de um ultra job na quinta, aguardar mais novidades, fechar notas, diários... Credo.. cansei só de pensar.
a
mas vamos que vamos, porque isso não foi uma reclamação. Mas que eu queria ter tempo pra repaginar o blog, mexer em umas fotos, ver videos sem noção, isso eu queria ...


2218

Nenhum comentário: