domingo, 7 de junho de 2009

Pra que serve um blog

Serve pra pessoas como eu falarem o que der na telha pra quem
quiser ouvir ou não. Eu vivo vagando por blog mto bons, com gente
interessante e inteligente, mas não tenho a menor pretensão de
que isso aqui seja um espaço inteligente, interessante e construtivo.
Como já diria uma personagem de comédia que eu a-to-ron:

”Me deixem ser burra, ser intelectual dói

Eu até teria gabarito pra ficar aqui elocubrando sobre os rumos
do cinema goiano o.0 ou discutindo a Cultura Visual e os rumos que
seus estudos estão seguindo (na análise constante da mediocridade
cotidiana) ou questionando o quão ridículo é escrever as coisas
que eu leio e escrevo no twitter. Mas, não. Não quero isso.

Eu escrevo aqui pra meia dúzia de amigos que moram do outro lado
do planeta (metaforicamente ou não), pra outra meia dúzia de turistas
q caíram de paraquedas e principalmente pra mim.
Juro que não mando recados subliminares de dominação mundial
(mas se alguém quiser depositar uns 10 reais na minha conta me
fala q eu mando o número por email)
Eu só quero escrever o que me sufoca, o que eu gosto, o que me dá
na telha. Sem bandeiras, sem necessidade de aplauso, aprovação
ou compreensão.

Eu amo a tal estabilidade e pra mim blog é uma coisa relativamente
estável. Volto a uns meses atrás e leio o que eu escrevi, ao que eu
senti, ao que eu ganhei ou perdi (afe ficou parecendo letra de
música brega)

Não que eu não achasse mto bom virar uma super star da blogofesra,
ser comprada pela uol ou qualquer outro conglomerado, mas vamos
combinar que eu sou bem consciente da minha mediocridade, né?

Bom, no mais o fim de semana foi proveitoso
Minha cunhadinha veio conhecer a família e tudo correu
mto bem. (fato q merece ser comemorado tendo em vista meu grau de
TPM do dia)
A festinha junina de ontem foi bem engraçada mesmo não sendo
meu mundo (e nem um desejo de consumo, diga-se de passagem) mas
tem amigos q fazem qualquer roubada valer a pena

0235

Nenhum comentário: