quarta-feira, 10 de junho de 2009

erro do blogger

tinha escrito um post enorme que o bendito blogger levou pro saco
afe

--------

2009

as vezes eu fico com vontade de pedir pro mundo parar
que eu quero descer. Esse ano já foram tantas pancadas
na cara que se eu levar mais uma lapada acho q sento no
meio-fio e choro. juro. tô quase "pedindo pra sair"

toda vez que alguma(s) merda(s) acontece eu quero
pintar o cabelo de azul e mudar pra São Paulo
(o lance do cabelo eu acabo não fazendo pq geralmente
essa vontade vem numa época que eu preciso procurar
emprego e a gente sabe bem que cabelo azul só dá
emprego pra Marimoom) Será que ua hora eu paro de ficar
pensando e faço? será q miro numa coisa maior ao invés
de ficar me conformando com o colo de mami e papi?

bom, no meio disso tudo eu só sei que ter um bom
colo e nenhum aluguel pra pagar, além de uma geladeira
recheada de delícias ajuda bastante. Mas eu devia era
criar coragem e correr em novas direções.

ou pintar o cabelo

00252

Nenhum comentário: