sábado, 14 de fevereiro de 2009

dobrinhas

afe, acabei de verificar (na verdade isso foi ontem) que a maratona docinhos-bolo-bemcasados rendeu umas dobrinhas extras as minhas já tradicionais adjacências adiposas.
Decidi começar uma dieta de limpeza (sim, acredito que esse tanto de açúcar precisa
ser expurgado do meu corpinho) mas tinha que passar no supermercado e eu não tive tempo, e hoje fiquei o dia todo em casa estudando e arrumando documentos que...
enfim...

me enfiei numa panela de brigadeiro
Agora aqui, me esmorecendo em culpa, chegam meus pais que passara o dia na casa de uns amigos, com mais ou menos umas 30 pamonhas.
é, minhas dobrinhas devem ganhar novas companheiras
afe
afe
afe

Um comentário:

Anônimo disse...

menina! nem me fale.... estou há mais de 10 dias sem açúcar. Tento as coisas alternativas: biscoitinhos integrais diet, leite desnatado com geléia diet e granola, pudim diet de pacotinho.... mas nada se iguala ao bom e velho brigadeiro de colher! nham nhammm