terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mais um janeiro...



Hoje a Sabrina me perguntou se eu ainda escrevia aqui. Foi isso que me motivou a voltar a página, reler meus rabiscos e perceber que a realidade é bem melhor que o sonho. Meu último registro aqui era sobre uma confusão sem fim que estava me atormentando e em seguida um pedido pra que, quando desse certo, eu soubesse.

Pois foi a mansidão desse dar certo, a tranquilidade desse querer bem que dominou meu coraçãozinho e continua por aqui me fazendo feliz como nunca. Um chegar de fininho, despretensioso, fofo e delicado que sem fazer muito esforço ou demandar muito trabalho firmou os pés nesse “fantástico mundo” que eu habito.

Um grande obrigada à 2015 que não foi perfeito, mas foi o belo passeio de roda gigante que eu tanto gosto e que à tanto tempo eu queria curtir. Não vi chegando, mas foi tão maravilhoso que não precisa de fotos no insta, de textão no blog, de mudança de status no facebook. Assim como as coisas boas e familiares, é tão bom e natural que fica até difícil de determinar que dia começou.

>