sexta-feira, 12 de setembro de 2014

É um escrever e apagar sem fim...

Acho tão engraçado quando você se abre pra coisas que nunca viveu. De repente tudo aquilo que você sabia como fazer, perde a força e o sentido. Todas as minha reações previamente ensaidas, seguras e de efeito planejado se perderam em um não-sei-bem-o-que. Não consigo ser “dani” dentro desse contexto. Eu me desconheço, meus amigos mais próximos também estranham. É muita novidade pra um coraçãozinho só.

Claro que Ctrl freak aqui surta por estar completamente fora de controle. E o motorista? Acho que nem olhou pelo retrovisor pra ver o efeito que seu andar leve e despreocupado tem causado na “passageira” aqui. Tô vendo que vou ser obrigada a puxar a cordinha, pra adequar o guiado com o cérebro louco jogado de canto pra canto.

Não sei como lidar em tal grau, que até poeminha de Tati Bernardi consegue descrever melhor o que eu sinto, do que eu mesma.


3869

Nenhum comentário: