segunda-feira, 10 de junho de 2013

e do lado de cá...

Ando devendo narrativas de como é morar aqui no meio (mais perto do equador e mais na ponta do continente), de como é passear na praia como cachorro todo santo dia, como "narciso acha feio o que não é espelho"

Daí abri isso aqui mesmo só pra compartilhar, é engraçado você ver como algumas pessoas repetem sempre os mesmos padrões. Vim falar dos padrões alheios, de gente que depois de meses desaparecida pisca no seu gtalk, comenta coisas no facetruque e de como você já imagina essa pessoa fazendo uma nova vítima.

Mas quem sou eu pra falar de padrões?

Em menos de um mês já escolhi um lado da força por pura identificação com o jeito suicida de expor as ideias. Tô bem mais comedida, menos bocarrota, mas ainda assim não conseguindo esconder o jeito que queria que as coisas fossem.

Já tenho meu casal de amigos gaúchos, meus hábitos e costumes. Só não tenho ainda sala decorada, mas as coisas tão tomando forma.

3490

Nenhum comentário: