domingo, 11 de novembro de 2012

uma ode ao nada



Sabe quando você tem vontade de escrever sobre uma coisa que não aconteceu? E que mesmo não tendo acontecido a tal coisa-possível, mesmo distante, te soa tão próxima e tão factível que até parece que aconteceu? Então, eu ando assim... 

Fico querendo concordar com a “torcida do flamengo” que vê nesse “quase” um Q de destino, de conspiração do universo. Afinal 02 encontros não planejados, à milhares de km um do outro e em meio a centenas de pessoas tinha tudo para ser meio mágico, meio kármico. Pena que o timing não foi perfeito, mas mesmo com todo meu realismo fantástico eu ainda tenho a sensação de que foi alguma coisa.

Agora é cruzar os dedos para que essa sensação, se não for de fato o que minha mente tortuosa me diz, seja ao menos sinal de algo muito bom que está por vir.

3261

Nenhum comentário: